quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porque um Blog?

Contar daquilo que tenho me envolvido no sentido profissional, intelectual e espiritual...

No sentido pessoal, a melhor oportunidade de se conhecer uma pessoa é olhando nos seus olhos, tendo  a oportunidade de ver e sentir toda a expressão de seus gestos e emoções, fazendo com que eu à ame da maneira como ela é e o aceite. No meu alcance ensiná-la o que sei e o que vivi e aprender com a mesma aquilo que me fugiu como oportunidade. Expor minha vida pessoal, como muitos por aí fazem, não me trará benefício algum, muito menos àqueles que passarem por aqui... isso é muito relativo e é dependente de ocasiões, no objetivo de ordem moral.
Será por que sou estudante de Psicologia? Por que meus erros me ensinaram a melhor forma de expor  o que aprendi? ou alguém tem uma sugestão?

“Vós sois a luz do mundo... assim brilhe a vossa luz diante dos homens, de modo que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus”.  Vide Mateus 5

Sei que algum dia, uma pessoa irá olhar pra mim e me questionar  o que fiz para que o mundo, de uma certa maneira, se tornasse melhor para o meu próximo... e é por isso que de todas as maneiras possíveis, busco viver essa resposta.

Sejam bem vindos!!


Obs: Comentários, sugestões, recados...são também bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário