Precisava fazer algo diferente, algo antes de ir dormir...
Algo que as pessoas pudessem ver, e que um sentimento pudesse surgir através daquilo que eu tivesse feito...
Peguei aquela roupa que uso todas as quartas, a maquiagem e o espelho e descobri que era aquilo mesmo que eu precisava no momento...
Não existe sentimento melhor do que viver momentos felizes!
Cheguei a conclusão de que o humor é vital na cura de problemas dos indivíduos, da sociedade.
Bobo originalmente significava algo bom, feliz, afortunado, gentil e alegre em muitas línguas. Nenhum outro atributo teve mais importância. Usar um nariz vermelho pra onde quer que eu vá mudou minha vida. Apatia e chatice desaparecem. O humor fez minha vida feliz e alegre. Ser engraçado é um poderoso imã para a amizade, o tesouro mais importante da vida. Nada atrai mais ou mantém melhor a amizade que ser uma alma feliz.
Há quem discorde e veja isso tudo como ridículo! E esse é o objetivo! Alguém já parou para pensar o que significa a palavra ridículo? Ridículo é motivo de riso, motivo de deboche, etc; por este raciocínio, ser palhaço está totalmente de acordo e de forma saudável!.
Com meus vinte e poucos anos, agradeço a Deus por este presente maravilhoso que me faz sorrir diariamente e fazer todos os que por minha vida passam sentir o prazer de dar boas gargalhadas!
Experimente um nariz vermelho! A vida é muito mais bonita com um sorriso no rosto!
Se dedique a fazer alguém sorrir hoje! Você verá que fará mais bem pra você do que para todos os que estão em sua volta!

Oi Rafael,
ResponderExcluirSou a Pirilim, atuo no H.E.S.
Tive a oportunidade de ver de perto seu trabalho no Boldrini na festa das crianças.
Pode acreditar que fiquei muito feliz por saber que existem pessoas como você na ong. Adorei ter te conhecido e adoro seu blog. Em tão pouco tempo já escreveu coisas tão linda. Geralmente passo por aqui. Continue assim. Vc é um ser iluminado. Acredite vc faz a diferença!!! Abraços Viviane.