quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prece

Quero deixar através de um vídeo, uma oração que assisti tempos atrás, e sempre me toca quando assisto, não só pela interpretação da cantora, mas pela letra, que se faz minha oração diária, e me toca com a melodia linda cantada pela Carine Luup.

Dedico aos amigos que deixaram de lado o dom que Deus deu, para curtirem os prazeres ilusórios do mundo...
Dedico aos amigos que estão no Ministério da Música, mas se esqueceram do real sentido do presente de Deus: O Dom e o razão da verdadeira adoração.
Dedico aos amigos que estão lá e cá, indecisos e iludidos!
Dedico àqueles que estão pensativos, acorrentados pela amargura da culpa, buscando acalentar a alma.
Dedico àqueles que diariamente suplicam renovação, transformação!
Faço dessa letra as minhas palavras à Deus!

Que Deus te abençoe ricamente e que você não desista de lutar nunca!

Prece

Ouve Senhor, a minha prece:
Eu quero aqui, te pedir.
O Teu favor, alguém que padece;
que não merece, mas quer Teu Perdão!

Pois me perdoa, perdoa, Senhor!
Te peço, com devoção.
Deste Tua vida, morrendo na Cruz.
EU QUERO SER TEU MEU JESUS.

Quantas vezes eu te deixei,
não querendo te encontrar.
Quantas vezes eu te magoei, sem pensar!
Quantas vezes me deste a mão,
mas eu não quis aceitar!
uantas vezes em meu viver, te fiz chorar!



Obs: Carine, você está em minhas orações! Deus te abençoe e que sua vida seja usada, guiada e diariamente renovada pela graça e misericórdia de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário