terça-feira, 16 de novembro de 2010

AMOR...

"Temos de orar...me preocupo demais...  preciso fazer minha parte para abreviar a volta de Jesus, preciso lutar contra o meu eu... eu preciso da cruz de Cristo pra carregar...pois só assim é que serei um verdadeiro vencedor..."
As pessoas hoje estão acomodadas... Querem tudo pro agora, tudo pro hoje!
Não querem lutar por algo, não sabem esperar, estão frias no sentido de carregar aquela chama que faz brilhar os olhos e os faz lutar por alquilo que sonha!

O que mais me assusta hoje, quando me deparo com todos o tipos de pessoas é a inversão de valores.

Eu vivencio isso no meu trabalho, na minha academia, no hospital onde faço trabalho voluntário, dentro de ônibus.. nossa!, quando converso com Deus em pensamento me pergunto: Aonde isso tudo vai parar??

Pessoas que são más e fazem de tudo para prejudicar o próximo são bem reconhecídas, admiradas; jovens, dentro do ônibus que não dão o devido respeito e o assento à um idoso; enfermeiros que não prestam o devido atendimentos às emergências que chegam ao Pronto Socorro e até médicos que demoram para prestar atendimento, e quando questionados, a mínima atenção é devida para o caso, e por assim vai a lista triste e vasta...

E como devo proceder quando tais fatos acontecem em minha vida?
Como devo responder àquela situação em que estou envolvido?
Fazer que não vejo? Política da boa vizinhança? Dançar conforme a música?

Sabe...
Acredito que a resposta disso tudo é a falta de AMOR!

As pessoas estão carentes, sedentas de algo que os faça respirar aliviadas e encontrar uma paz que faça aquele coração congelado derreter.

Não consigo encontrar motivos para que o AMOR não valha a pena!
Não consigo encontrar motivos para ter a opinião de que o AMOR não me dê retorno!
Não consigo encontrar motivos para que um ser humano viva sem o AMOR!

Me perguntam: Mas como isso? Serei o "careta", o "crentino", o "perfeitinho"???
Não!! Você será alguém que tem visão e valores que são fundamentais para um mundo melhor onde quer que você vá! Você será alguém que carrega dentro de si, a chama que vem do Amor de Deus!

Você não é a vítima, seja o mensageiro do bem, mostrando-se como um exemplo para os outros...

Não conseguiremos mudar tudo de um dia pro outro, muito menos o mundo em um mês... porém, de todas as maneiras, você será lembrado por aqueles que lhe cercam como uma pessoa que luta por uma vida melhor!

Eu luto diariamente para fazer minha parte. Mato um leão por dia, pois o nosso próprio dia-a-dia nos deixa estressados, afobados.
Tenho em mente que se eu não fizer o que Deus pede, me tornarei mais um da multidão fria... mais um.

Hoje deixo aqui meu aviso: Não deixe seu amor cair por terra. Não deixe seu coração se congelar. Ore diariamente e pela a unção de Deus, aquela que quebranta corações e renova a cada dia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário