Não estou acostumado com festas de aniversário, e tão pouco presentes à ganhar... De uns anos pra cá, aprendi a refletir muito sobre a minha vida e o verdadeiro significado do meu aniversário. Presentes? São bem vindos, é claro! Festas, também, gosto muito! Mas não é essa a essência que me faz buscar viver.
Obviamente, nesses ... anos de vida, foram muitas lutas, muitas agonias, muitas atitudes imaturas e errôneas, mas também muito aprendizado, pois sei que todos aqueles que chegaram ao topo foram reconhecidos não só por suas quedas, e sim, por se levantarem!
O que mais busquei observar neste data, foi a reação das pessoas que me cercam fisicamente ou virtualmente... Algumas dão presentes, outras ligam desejando tudo de bom e do melhor, outras com um singelo abraço fornecem aquela energia que nos ajuda e motiva a seguir a vida...
Sempre tive vontade de dar presentes na data do meu aniversário, independente se eu estivesse recebendo ou não algo pela data. Através de todos os meus perfis do orkut, twitter e facebook, enviei um comunicado dizendo que; quem tivesse interesse de ganhar um presente do meu aniverário, que enviasse seu endereço que receberia pelos Correios em breve. (Uma coisa meio que: O aniversário é meu mas o presente quem ganha é você!! rs).
As respostas?
Enquanto algumas já enviaram no primeiro momento o endereço, outras perguntaram o que seria, e poucos pensaram que aquilo deveria ser spam ou algo do tipo...mas, a minoria agiu por curiosidade!
Ao receberem, irão entender tudo! Se irão gostar? Depende do valor que dão à uma amizade!
O meu desejo foi efetivado e está por se realizar! Essa é a minha grande alegria!
Hoje fiz algo inusitado e louco no orkut.
Como tenho dois perfis, mandei meus parabéns de um perfil para o outro e vice-verso, tirando todo o meu desejo pra fora e expondo a mim mesmo aquilo que eu sinto e desejo para esta data.
Foi uma sensação maravilhosa!
Enquanto escrevia, uma emoção tomou conta do meu coração e os olhos se encheram de lágrimas.
Um filme passou em minha cabeça, e expressar ali, naquele momento foi um renascimento!
Recomendo a todos os futuros aniversariantes! Vale a pena!
" ... que Deus olhe por seu coração e tudo o que você tem de mais oculto, suprindo suas angústias e esperanças, conforme a Sua vontade. Que você entenda o Tempo dEle e que seus sonhos se realizem na hora certa! A carroça e os burros... então, não os troque de lugar! Amo você!"
O que é o meu aniversário pra mim?
Aniversário pra mim é notar-me pequeno perante o tempo e aos planos de Deus!
Aniversário pra mim é olhar pra trás e ver que valeu a pena!
Aniversário pra mim é os frutos, a experiência, a sabedoria!
Aniversário pra mim é uma vitória!
Aniversário pra mim são os amigos e a "presença" deles!
Aniversário pra mim é Deus me dizendo: Estou com você está vendo??
Aniversário pra mim é um presente de Deus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário