Tenho sonhado diariamente e insistentemente com a volta de Jesus nesse último mês do ano, e sei que não é por acaso. Meu coração, mediante a tamanha expectativa e medo da perda de tal oportunidade, suplica a transformação completa de meu ser, para que eu possa fazer parte da colheita de Cristo.
2010 se foi... um ano que eu trabalhei ajudando pessoas, de diversas maneiras. Um ano de lutas cedidas e poucas vencidas, isso é fato. Hoje, mais que ontem, minha dependência se dá mais do que a droga mais consumida no mundo, meu corpo, mente e coração, carece de Jesus. Ele é o ar que eu respiro e que não posso viver sem, caso contrário, me sufoco com o ar mundano, e sou infectado pelos prazeres banais.
2011 vem aí. Vem com mais cobrança do Espírito Santo, fazendo-nos acordar de madrugada refletindo sobre os sonhos, sobre os atos, e sobre o que estamos fazendo para o Tempo do Fim. Vem com mais artefatos para nos afastarmos do Mestre e fazer-nos a viver como o mundo quer... Isso é fato: Ele está mais perto do que nunca...
2011 está aí. Eu não irei ficar parado, não quero perder tempo!
Minha luta agora se intensifica, e eu quero estar no Céu com Deus, meu Jesus Cristo, custe o que custar, mesmo que o medo me traga o tremor. Eu quero lá estar.
Que você reflita sobre isso e que o Espírito Santo chame sua atenção insuportavelmente para que você acorde, e lute por uma morada, lá no Céu! Com Jesus, nosso Salvador.
Feliz 2011!

Nenhum comentário:
Postar um comentário